Elizabethtown

Quando eu tinha coleção de posteres (e ainda tenho), e os pregava nas paredes do meu quarto, o poster de Elizabethtown era o único que eu nunca tirava! Não por ser meu filme preferido, porque nem é, mas porque eu ADORO o poster do filme, e sim, isso pra mim influencia muito num filme.

Tirando meu vício pela arte do poster, o filme é bem legal. É do ano de 2005, dirigido por Cameron Crowe (o mesmo de Quase Famosos). A história começa com Drew (o bonitinho Orlando Bloom) perdendo o emprego por causar a falência da empresa onde trabalhava, desesperado e envergonhado, ele decide se matar.

Estava realmente empenhado em se matar, mas foi atender uma última ligação, era sua irmã, dizendo que o pai deles tinha morrido, e que Drew era o encarregado de buscar o corpo do pai para ser cremado, teve então que adiar sua missão.

Então, durante a viagem para Elizabethtown, Drew conhece Claire (KirstenDunst), a aeromoça que o ajuda a chegar em Elizabethtown. De certa forma, eles se conectam, e estabelecem uma amizade interessante, e se envolvem cada vez mais.

Durante a viagem, Drew descobre coisas incríveis sobre seu pai, que ele mesmo desconhecia. Conhece pessoas que o idolatravam, uma parte da família que não conhecia de verdade.

Era pra ser um filme triste, mas é fantástico, alegre e descontraído, mesmo que tenha um tema fúnebre.

A química entre KirstenDunst e Orlando Bloom é palpável e inegável. As paisagens e os diálogos dos dois já fazem o filme valer a pena… a direção de fotografia e o elenco são ótimos!

Destaque para a família de Drew, a mãe Hollie (Susan Sarandon) e a irmã Heather (Judy Greer), um clima de família de verdade. Quem não assistiu, confira, passa sempre na tv, aproveitem!

Lu

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s