Que comecem os trabalhos!

A cada início de ano me aventuro a assistir o máximo de filmes possíveis para as premiações mais importantes. Essa semana comecei a assistir aos filmes para o Globo de Ouro, que é nesse domingo à noite na TNT.

Comecei com dois filmes que estão concorrendo na categoria de melhor atriz em Drama.

Um deles é “Para sempre Alice” (Still Alice), com a fantástica Julianne Moore encarando uma professora inteligentíssima que é diagnosticada com Alzheimer precoce. OMG! Filme muito bem produzido e dirigido, com cenas que fazem a gente pensar o que somos e o que vamos deixar para o mundo. Fotografia bonita com diálogos bem colocados que marcaram intensamente minha alma.  (E não é exagero!) 

Alec+Baldwin+Julianne+Moore+Film+Still+Alice+RcvzEtBzPqtl

Julianne consegue trazer o medo de perder-se de uma forma tão tocante. E ela sentiu isso. Ela transmitiu esse medo sem apelação, sem esteriótipos.

O outro é filme que assisti também é ótimo, com temática bastante diferente, “Garota Exemplar” (Gone Girl) tem no elenco o queridinho Bem Afleck, e uma atriz que eu não tinha reparado direito, Rosamund Pike. A trama eu não posso contar como é, vocês vão ter que confiar em mim, é bem legal! Não leiam sinopses! Perderia toda a graça! (É um aviso sério!)


gone.girl_.thm_

Tirando isso, Rosamund se mostrou uma atriz muito talentosa, com incrível versatilidade, além de ser lindíssima.

Tenho pena de quem precisa votar entre essas duas! (rsrs) Espero que assistam e compartilhem comigo a opinião sobre esses filmes, enquanto isso continuarei postando sobre os filmes desse ano! Aguardem!

Um comentário em “Que comecem os trabalhos!

  1. Preciso assistir os dois então! Vou baixar. Mas vou precisar de bastante pipoca fit para ficar feliz de novo (na verdade seria chocolate, mas nós não podemos).

Deixe uma resposta

